quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Rimas de Saudade



Me de a sua companhia e me faça feliz.
Guie minhas mãos pelo seu corpo e ao meu ouvido diz,
Palavras picantes baixinho, e sinta como meu corpo estremece.
Faça-me perder as tardes e esquecer que uma hora anoitece.

Saudades desse tempo em que perdíamos horas com nós mesmos.
Saudades de se divertir loucamente em lugares ermos.
Saudade de com você fazer nada, e simplesmente tudo fazer sentido.
Saudades da comida ruim, dos filmes ruins e das loucas tardes de domingo.

O tempo passa, a vida passa, mas as lembranças não,
O sentimento adormece, quase perece, mas ainda arde o coração.
Você floresce, enlouquece, mas a sua beleza e cada vez maior,
Mas as minhas lembranças servem pra manter o meu amor vivo ao seu redor...

Leandro Andrade
26/setembro/2013 ás 1:22 Am

Um comentário:

  1. "Mas as minhas lembranças servem pra manter o meu amor vivo ao seu redor".
    Perfeito, gordo.

    ResponderExcluir